search

Autuação de Processos para Usuários sem Vínculo Ativo com a UFRJ

86 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Procedimento de abertura de processos nos Sistemas Corporativos da UFRJ - SAP (meio físico) ou SEI (meio digital) para o atendimento de demandas de cidadãos (aposentados, pensionistas, pessoas jurídicas, ex-servidores e ex-alunos) que não mais possuem vínculo ativo com a Instituição.

  • Forma de atendimento

    Somente Presencial

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    O interessado comparece ao balcão de atendimento do Arquivo Central e apresenta a necessidade de autuação de processo. Em seguida, deverá preencher requerimento específico a sua demanda. Concluída a autuação do processo, o mesmo será tramitado para a unidade responsável pela demanda. Ao fim do atendimento, o interessado receberá um número de protocolo para que acompanhe o andamento do seu processo.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    1 hora

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Apresentação de documento oficial de identificação.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Balcão de atendimento do Arquivo Central/SIARQ.

    Qualquer pessoa, física ou jurídica, da comunidade interna ou externa, que desenvolva alguma relação com a Universidade pode levar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral da UFRJ. A Ouvidoria disponibiliza diferentes meios de acesso ao cidadão: carta, telefone, correio-eletrônico, atendimento presencial e, prioritariamente, através do site www.ouvidoria.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-1913
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • protocolo@siarq.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Avenida Pedro Calmon , 500 / Prédio da Reitoria - térreo

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    Arquivo Central

  • Horários:

    De segunda à sexta-feira, das 9 às 16h.

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit