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Descrição do Serviço
- Controle, conferência e arquivamento de processos de compras;
- Negociações com empresas, para entrega de materiais e documentos;
- Realização de pesquisa de mercado;
- Aquisições/Contratações mediante adesão a atas para compra de materiais;
- Aquisições/Contratações diretas;
- Aquisições/Contratações por inexigibilidade;
- Lançamento de SIDEC;
- Cadastro de viagens da Administração Central;
- Análise de documentação para emissão de passagens;
- Emissão de bilhetes de passagem de toda UFRJ;
- Conferência e aprovação das viagens para pagamento de diárias
- Atesto e visto das notas fiscais;
- Atendimento ao público.
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Constituição de processo de formalização de demanda (aquisição ou contratação);
- Aquisição do objeto em referência
- Cadastro de PCDP no SCDP
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Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável, conforme a demanda
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Documentos comprobatórios da ocorrência de demanda, estudo preliminar, termo de referência para atendimento ao interesse público.
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Locais e formas para eventual manifestação
- Protocolo da PR6 - Rua Aloísio Teixeira, 278 – Prédio 5 – Parque Tecnológico – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – R.J. – CEP: 21941-850
- Email: compras@pr6.ufrj.br
GESTÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS
Atendimento
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Telefone(s):
- (21) 3938-0784
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- compras@pr6.ufrj.br
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Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Aloísio Teixeira , 278 / Prédio 5 - Parque Tecnológico
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Horários:
Das 9 horas às 17 horas
Informações
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Público alvo
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Legislação
Lei 8666/93; Decreto 10.024/19; IN 73/2020
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8666cons.htm
https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-n-73-de-5-de-agosto-de-2020-270711836