search

Formulários Institucionais

634 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Elaboração de formulários online.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - Abertura de chamado no OSTICKET;

    - Encaminhamento do formulário de solicitação do serviço;

    - Análise da demanda;

    - Implementação da estrutura do formulário;

    - Implementação da tema (caso o formulário tenha um banner próprio);

    - Implementação da notificação de respostas via e-mail;

    - Encaminhamento do formulário de solicitação de acesso ao SIAF;

    - Cadastro dos usuários responsáveis pelo formulário no SiAF (Sistema de Apoio a Formulários);

    - Envio do link do protótipo do formulário, via Osticket, para validação do solicitante;

    - Limpeza das informações de teste presente na base de dados do formulário;

    - Configuração das datas de início e término do formulário;

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    A equipe apresentará um protótipo do formulário em até 5 DIAS ÚTEIS, dependendo da complexidade, a partir da data de início do atendimento. É necessário que o seu pedido esteja sendo realizado com 15 dias de antecedência da data de publicação. Caso contrário, a equipe poderá não ter tempo hábil para o trabalho (SUJEITO À ANÁLISE).

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    A demanda será solicitada criando um chamado pelo https://servicos.tic.ufrj.br/ ou pelo e-mail suporteforms@tic.ufrj.br

    No chamado deverá conter um breve resumo do formulário e identificação do cliente.

    Após esse primeiro contato, retornaremos com instruções do nosso serviço e formulário de solicitação.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Osticket

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • suporteforms@tic.ufrj.br
  • Setor responsável:

    Tecnologia da Informação e Comunicação

  • Horários:

    De segunda a sexta-feiras, das 08h às 17h

Informações
Pesquisa de satisfação