search

Formulários Institucionais

78 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Elaboração de formulários online.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - Registro da demanda pelo Osticket;

    - Análise da demanda;

    - Implementação da estrutura do formulário;

    - Implementação da tema (caso o formulário tenha um banner próprio)

    - Implementação da notificação de respostas via e-mail

    - Cadastro dos usuários responsáveis pelo formulário no SiAF (Sistema de Apoio a Formulários)

    - Envio do link do protótipo do formulário, via Osticket, para validação do solicitante.

    - Limpeza das informações de teste presente na base de dados do formulário

    - Configuração das datas de início e término do formulário

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Considerando o cronograma de atividades da equipe e iniciado a implementação após recebimento do modelo do formulário, estipulamos 72horas para apresentação de um protótipo. O chamado deverá ser aberto pelo menos 10 dias antes da data que o formulário deverá entrar em produção.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    A demanda deve ser solicitada via osticket, https://suporte.tic.ufrj.br/open.php , com a seleção do tópico "InfoTIC/ Formulários Institucionais"

    No chamado deverá ter as seguintes informações:

    - Modelo/esboço do(s) formulário(s)

    - Banner/Logo do evento

    - Período que o formulário ficará disponibilizado (Data de Início / Data de Término)

    - Nomes, e-mails e CPFs dos usuários que serão responsáveis pelo formulário para cadastro no SiAF (siaf.tic.ufrj.br)

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Osticket

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • suporteforms@tic.ufrj.br
  • Setor responsável:

    Tecnologia da Informação e Comunicação

  • Horários:

    De segunda a sexta-feiras, das 08h às 17h

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit