-
Descrição do Serviço
Elaboração de formulários online.
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Abertura de chamado no OSTICKET;
- Encaminhamento do formulário de solicitação do serviço;
- Análise da demanda;
- Implementação da estrutura do formulário;
- Implementação da tema (caso o formulário tenha um banner próprio);
- Implementação da notificação de respostas via e-mail;
- Encaminhamento do formulário de solicitação de acesso ao SIAF;
- Cadastro dos usuários responsáveis pelo formulário no SiAF (Sistema de Apoio a Formulários);
- Envio do link do protótipo do formulário, via Osticket, para validação do solicitante;
- Limpeza das informações de teste presente na base de dados do formulário;
- Configuração das datas de início e término do formulário;
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
A equipe apresentará um protótipo do formulário em até 5 DIAS ÚTEIS, dependendo da complexidade, a partir da data de início do atendimento. É necessário que o seu pedido esteja sendo realizado com 15 dias de antecedência da data de publicação. Caso contrário, a equipe poderá não ter tempo hábil para o trabalho (SUJEITO À ANÁLISE).
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
A demanda será solicitada criando um chamado pelo https://servicos.tic.ufrj.br/ ou pelo e-mail suporteforms@tic.ufrj.br
No chamado deverá conter um breve resumo do formulário e identificação do cliente.
Após esse primeiro contato, retornaremos com instruções do nosso serviço e formulário de solicitação.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Osticket
Formulários Institucionais
1291 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- suporteforms@tic.ufrj.br
-
Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
-
Horários:
De segunda a sexta-feiras, das 08h às 17h
Informações
-
Público alvo
Alunos Ativos Bolsista Docentes Graduação Pós-Graduação Técnico-Administrativos
-
Legislação
8112/1990