search

Atendimento à estruturação de projetos, no que tange à disponibilização de ferramentas de planejamento e às conexões para viabilização de seu desenvolvimento

70 visualizações
  • Descrição do Serviço

    O atendimento à estruturação de projetos, envolve a disponibilização de

    ferramentas de planejamento e às conexões para viabilização do desenvolvimento

    de projetos.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Passo 1 – Interação e Contextualização

    Passo 2 – Identificar a Complexidade da demanda;

    Passo 3 – Escutar, Observar e Analisar as possibilidades potenciais de

    contribuição;

    Passo 4 – Organizar e Planejar as informações pertinentes, que venham a

    contribuir com a demanda;

    Passo 5 – Agendar atividades e tarefas para novas rodadas de interação;

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Varia de acordo com a complexidade do projeto e agentes envolvidos

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Não se aplica.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Via www.inovacao.ufrj.br, diretamente à chefia ou ainda via o setor de Ouvidoria http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro.

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3733-1794
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • paulo@inovacao.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Hélio de Almeida , s/n / Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

    Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    9h-18h. Obs. sobre funcionamento durante a pandemia de covid-19: https://tinyurl.com/y8txhfp2

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    A Lei de Inovação nº 10.973, de 2004, e suas alterações no Marco Legal – Lei

    13.243, de 2016, direcionam os objetivos das ações aqui apontadas, que tem

    como expressão maior, a ideia de difundir e consolidar a Cultura da

    Inovação, promovendo as interações necessárias para melhor e mais ágil e

    eficazmente, alcançar estes objetivos.

Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit