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Controle e acompanhamento do Coleta CAPES

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  • Descrição do Serviço

    Monitoramento do sistema Sucupira e auxílio aos coordenadores responsáveis pelo preenchimento do Coleta-CAPES

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    O serviço é por demanda, esclarecendo dúvidas de preenchimento do cadastro e de aspectos técnicos do sistema quando da submissão dos dados.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Conforme o calendário estabelecido anualmentepela CAPES e pela PR-2 (a PR-2 depende da definição do prazo da CAPES para definir o seu próprio, para fins de homologação dos cadastros no sistema).

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Não são necessários documentos específicos.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Qualquer pessoa, física ou jurídica, da comunidade interna ou externa, que desenvolva alguma relação com a Universidade pode levar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral da UFRJ. A Ouvidoria disponibiliza diferentes meios de acesso ao cidadão: carta, telefone, correio-eletrônico, atendimento presencial e, prioritariamente, através do site www.ouvidoria.ufrj.br. No portal da Ouvidoria existe um sistema que permite o cadastramento de informações pelo usuário através da opção “MANIFESTAÇÃO”/”CADASTRO”, disponível neste link: (http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro).

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0608
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • naps@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 / Quadra 1, 2º andar, Parque Tecnológico

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Funcionamento durante a pandemia do COVID-19: vide em http://posgraduacao.ufrj.br/noticia/3546 Funcionamento fora do período de pandemia: vide no rodapé da página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/) o Horário de atendimento presencial

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988, a LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, a LEI Nº 9.784, DE 29 DE JANEIRO DE 1999

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