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Gestão do Programa de bolsas de Demanda Social da CAPES

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  • Descrição do Serviço

    Manutenção do sistema de bolsas stricto-sensu, concedidas pela CAPES aos programas de pós-graduação da UFRJ, no âmbito da Demanda Social

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Recepção dos ofícios emitidos pelos cursos de Pós-graduação; análise; implantação no sistema da CAPES

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Entre os dias 01 e 08 do mês (sistema) - restante do mês (movimentações)

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Os cursos de pós-graduação formalizam as indicações e alterações de bolsas por meio de ofício, constando as informações necessárias, orientadas por meio de comunicação da Divisão de Programas e Bolsas da PR2

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Divisão de Programas e Bolsas; por meio eletrônico ou presencial

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0325
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • julio@pr2.ufrj.br
    • nandy@pr2.ufrj.br
    • neusa@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 / Quadra 1A - Parque Tecnológico da UFRJ

    Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Funcionamento durante a pandemia do COVID-19: vide em http://posgraduacao.ufrj.br/noticia/3546 Funcionamento fora do período de pandemia: vide no rodapé da página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/) o Horário de atendimento presencial

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve