search

Envio de sugestões de notícias para as mídias PR-2

75 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Envio de sugestões de notícias para as mídias PR-2

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - O usuário precisará enviar sua sugestão de notícia para as mídias PR-2 para o e-mail dinac@pr2.ufrj.br informando/enviando dados suficientes sobre ela (data do evento, link para inscrição, banner (se houver), prazo máximo de inscrição, link ou arquivo do edital, dentre outros, conforme o caso)

    - De posse do e-mail, a DINAC/PR-2 avaliará se a notícia se enquadra nos critérios de publicação pela PR-2 (como, por exemplo, se é uma notícia de interesse de seu público-alvo) e, estando dentro dos critérios, definirá em qual (quais) da(s) mídia(s) da PR-2 ela deverá ser publicada.

    - O usuário deverá acompanhar as mídias da PR-2 para saber se a publicação ocorreu. As mídias da PR-2 são: Página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/ ), Facebook PR-2 (https://web.facebook.com/pr2ufrj/ ), Instagram PR-2 (https://www.instagram.com/pr2pesquisaufrj/ ) e Boletim Informativo PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/publicacoes )

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    O prazo máximo para análise da sugestão de notícia para as mídias PR-2 pela DINAC/PR-2 é de 5 dias úteis e o prazo máximo para publicação pela DINAC/ PR-2 (das que atenderem os critérios de publicação pela PR-2) é de 22 dias úteis

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    No e-mail por meio do qual o usuário sugerir notícia para as mídias PR-2, ele deverá informar/enviar dados suficientes sobre ela (data do evento, link para inscrição, banner (se houver), prazo máximo de inscrição, link ou arquivo do edital, dentre outros, conforme o caso)

  • Locais e formas para eventual manifestação

    - Pelo e-mail dinac@pr2.ufrj.br

    - Qualquer pessoa, física ou jurídica, da comunidade interna ou externa, que desenvolva alguma relação com a Universidade pode levar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral da UFRJ. A Ouvidoria disponibiliza diferentes meios de acesso ao cidadão: carta, telefone, correio-eletrônico, atendimento presencial, site http://www.ouvidoria.ufrj.br/ e, ainda, a plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

    https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f .

    Telefones +55(21)3938-1619 e +55(21)3938-1620

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0608
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • dinac@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 / Quadra 1A, Prédio Centro de Excelência em Gás Natural (CE-GN)

    Parque Tecnológico da UFRJ, Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Parque Tecnológico da UFRJ, Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Funcionamento durante a pandemia do COVID-19: vide em http://posgraduacao.ufrj.br/noticia/3546 Funcionamento fora do período de pandemia: vide no rodapé da página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/) o Horário de atendimento presencial

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit