-
Descrição do Serviço
Os atendimentos são realizados através de demanda espontânea e/ou encaminhamentos de outros setores da universidade. Os estudantes interessados podem agendar, por e-mail, o primeiro encontro. Os atendimentos acontecem através de encontros semanais dentro de um fluxo estabelecido pela equipe. O objetivo principal é auxiliar os estudantes a identificar a forma como aprendem e a compreender a importância da autorregulação da aprendizagem.
-
Forma de atendimento
Somente Presencial
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Solicitação por e-mail, preenchimento de um formulário online, agendamento e realização do atendimento.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
O atendimento dura no máximo 2h. E a periodicidade dos atendimentos respeita o fluxo estabelecido pela equipe técnica.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Requisito necessário é ser estudante com matrícula ativa e preencher o formulário de cadastro.
Não é necessária documentação.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Presencial: Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Av. Athos da Silveira Ramos, 274, bloco D - Decania CCMN)
Email: diped@pr7.ufrj.br
Atendimento Pedagógico Individual - DIPED
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- diped@pr7.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Av. Athos da Silveira Ramos , 274 / Bloco D
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
PR7 - Pró-Reitoria de Polítcas Estudantis
Horários:
Os horários são combinados entre o estudante e o profissional que realiza o atendimento