search

Atendimento Pedagógico de Grupo - DIPED

97 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Os grupos serão formados por estudantes que solicitaram ajuda pedagógica através do e-mail da DIPED. Após um encontro individual com um(a) pedagogo(a), quando se tomará conhecimento da situação (queixa) que está, de acordo com relato do estudante, impedindo ou dificultando seu progresso na Universidade.

  • Forma de atendimento

    Somente Presencial

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Solicitação por e-mail, preenchimento de um formulário online, agendamento e realização do atendimento.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    O atendimento dura no máximo 2h. E a periodicidade dos atendimentos respeita o fluxo estabelecido pela equipe técnica.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Requisito necessário é ser estudante com matrícula ativa e preencher o formulário de cadastro.

    Não é necessária documentação.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Presencial: Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Av. Athos da Silveira Ramos, 274, bloco D - Decania CCMN)

    Email: diped@pr7.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • diped@pr7.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Av. Athos da Silveira Ramos , 274 / Bloco D

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    PR7 - Pró-Reitoria de Polítcas Estudantis

  • Horários:

    Os horários são combinados entre a equipe e os estudantes.

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit