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Descrição do Serviço
A Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5, recebe propostas submetidas por docentes ou técnicos administrativos da UFRJ, através do Sistema de Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA , e as avaliam considerando se as ações propostas estão de acordo com as normas definidas no Regulamento da Extensão Universitária (RESOLUÇÃO [PR-5/UFRJ] Nº 138, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022). Essa avaliação só é destinada para a comissão depois que a proposta é avaliada e aprovada na unidade de lotação do proponente, como determina o capítulo V da resolução citada.
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Forma de atendimento
Somente Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 avalia a proposta e:
1. Caso esteja tudo correto, dentro das normas estabelecidas: a proposta é aprovada e passa a apresentar o status de PENDENTE no SIGA; O SIGA automaticamente envia e-mail para o coordenador da ação informando da aprovação e solicitando que ele complemente as informações referentes ao cadastro da ação no SIGA;
2. Após a complementação dos dados no cadastro da ação a mesma automaticamente passa a apresentar a situação ATIVA no SIGA;
3. Caso a avaliação da Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 indique reformulações em seu parecer o proponente recebe automaticamente um comunicado do SIGA e poderá, na versão com a situação A REFORMULAR, clicar em GERAR NOVA VERSÃO, fazer os ajustes, e submeter para que a Coordenação de Extensão de Unidade aprove e encaminhe para nova avaliação da Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável: A Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 avalia a proposta em até duas semanas podendo aprová-la ou indicar reformulações; após ter a proposta aprovada não há prazo limite para o proponente, agora coordenador da ação, complementar as informações do cadastro ; após ser avaliada com indicações de reformulação não há prazo limite para ajustes na proposta original.
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Submissão da ação pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA, avaliação do coordenador de extensão da unidade (ou equivalente), avaliação pela Congregação da Unidade ou órgão deliberativo equivalente (da respectiva coordenação) e avaliação pela Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5.
O público-alvo é composto por Docentes e Técnicos Administrativos em Educação (com formação em nível superior) pertencentes ao quadro permanente e ativo da UFRJ.
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Locais e formas para eventual manifestação
Avaliação de Novas Propostas de Ações de Extensão
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Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- comissaonovaspropostas@pr5.ufrj.br
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Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
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Horários:
Informações
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Público alvo
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Legislação
RESOLUÇÃO [PR-5/UFRJ] Nº 138, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022, que Atualiza o Regulamento da Extensão Universitária na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
CAPÍTULO V Do Registro das Ações de Extensão Universitária.
Disponível em: http://extensao.ufrj.br/images/CEU/RESOLUCOES/RESOLUÇÃO_PR-5UFRJ_Nº_138_DE_29_DE_NOVEMBRO_DE_2022.pdf