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Avaliação de Novas Propostas de Ações de Extensão

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  • Descrição do Serviço

    A Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5, recebe propostas submetidas por docentes ou técnicos administrativos da UFRJ, através do Sistema de Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA , e as avaliam considerando se as ações propostas estão de acordo com as normas definidas no Regulamento da Extensão Universitária (RESOLUÇÃO [PR-5/UFRJ] Nº 138, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022). Essa avaliação só é destinada para a comissão depois que a proposta é avaliada e aprovada na unidade de lotação do proponente, como determina o capítulo V da resolução citada.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 avalia a proposta e:

    1. Caso esteja tudo correto, dentro das normas estabelecidas: a proposta é aprovada e passa a apresentar o status de PENDENTE no SIGA; O SIGA automaticamente envia e-mail para o coordenador da ação informando da aprovação e solicitando que ele complemente as informações referentes ao cadastro da ação no SIGA;

    2. Após a complementação dos dados no cadastro da ação a mesma automaticamente passa a apresentar a situação ATIVA no SIGA;

    3. Caso a avaliação da Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 indique reformulações em seu parecer o proponente recebe automaticamente um comunicado do SIGA e poderá, na versão com a situação A REFORMULAR, clicar em GERAR NOVA VERSÃO, fazer os ajustes, e submeter para que a Coordenação de Extensão de Unidade aprove e encaminhe para nova avaliação da Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Variável: A Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 avalia a proposta em até duas semanas podendo aprová-la ou indicar reformulações; após ter a proposta aprovada não há prazo limite para o proponente, agora coordenador da ação, complementar as informações do cadastro ; após ser avaliada com indicações de reformulação não há prazo limite para ajustes na proposta original.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Submissão da ação pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA, avaliação do coordenador de extensão da unidade (ou equivalente), avaliação pela Congregação da Unidade ou órgão deliberativo equivalente (da respectiva coordenação) e avaliação pela Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5.

    O público-alvo é composto por Docentes e Técnicos Administrativos em Educação (com formação em nível superior) pertencentes ao quadro permanente e ativo da UFRJ.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    http://www.ouvidoria.ufrj.br/

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • comissaonovaspropostas@pr5.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR5 - Pró-reitoria de extensão

  • Horários:

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve