search

Assessoria no Registro das Propostas de Ação de Extensão

100 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Assessoria ao processo de registro de proposta por interessados em submeter propostas de Extensão. Essa assessoria ocorre através de atendimento individual de proponentes de ações extensionistas (presencial ou remotamente), a depender de demanda.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1 - O extensionista entra em contato com a COFAEX por mensagem eletrônica e o atendimento será agendado, de segunda-feira a quinta-feira-feira, das 9:00h até das 16:00h, a depender da disponibilidade dos interessados e da equipe COFAEX, dividida em grupos conforme o centro de origem do(s) demandante(s).

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Variável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    1 - Solicitação formal do demandante;

    2 - O atendimento individual tem duração máxima de três horas, podendo ser marcada nova assessoria, caso seja necessária.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    http://www.ouvidoria.ufrj.br/

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • cofaex@pr5.ufr.br
  • Setor responsável:

    PR5 - Pró-reitoria de extensão

  • Horários:

    De segunda a quinta, das 9h às 16h

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit