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Descrição do Serviço
Assessoria ao processo de registro de novas propostas de ações de extensão por docentes e técnicos administrativos com formação em nível superior que pertencem ao quadro permanente e ativo da UFRJ. Essa assessoria ocorre através de atendimento individual aos proponentes de ações extensionistas, tanto no formato presencial quanto no remoto. Este serviço pode ser solicitado pelo interessado ou oferecido pela Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 caso identifique sua necessidade.
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
O interessado em receber esta assessoria entra em contato com a Comissão de Avaliação de Novas Propostas de Extensão da PR-5 por mensagem eletrônica e o atendimento será agendado, de segunda-feira a sexta-feira-feira, entre 9:00 e 16:00, a depender da disponibilidade dos solicitante e dos membros da equipe que compõem a Comissão de Avaliação de Novas Propostas.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
O atendimento individual tem duração máxima de três horas, podendo ser remarcado, caso seja necessário.
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Solicitação formal do demandante através de mensagem eletrônica.
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Locais e formas para eventual manifestação
Assessoria para Registro de Novas Ações de Extensão
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Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- comissaonovaspropostas@pr5.ufrj.br
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Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
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Horários:
De segunda a quinta, das 9h às 16h
Informações
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Público alvo
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Legislação
Lei 13.460, de 26 de Junho de 2017