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Elaboração de alertas e notícias

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  • Descrição do Serviço

    Elaborar e difundir pelos canais de comunicação da SegTic conteúdos gráficos e textuais que informem aos usuários da rede as vulnerabilidades detectadas.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    (1) Solicitar o serviço pelos Canais de Comunicação:

        - abrir chamado através do Sistema osTicket (suporte.tic.ufrj.br); ou

        - enviar e-mail (atendimento@tic.ufrj.br).


    (2) O solicitante deverá aguardar as informações, que serão envidadas para o e-mail cadastrado na solicitação.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    07 dias úteis

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Informar o conteúdo do comunicado. Se for alerta ou parada de serviço, informar os serviços impactados, data e os horários de parada e retorno.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Entrar em contato através do chamado aberto.

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • seguranca@tic.ufrj.br
  • Setor responsável:

    Tecnologia da Informação e Comunicação

  • Horários:

    24 horas

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve