search

Assessoria na Utilização dos Sistemas de Extensão SGCE e SIGA

113 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Essa assessoria pode se dar através de atendimento individual/coletivo aos coordenadores de ações extensionistas (presencial ou remotamente) para o uso dos Sistemas de Informação e Gestão da PR-5 (SIGA) e de Gestão de Certificados Eletrônicos (SGCE).

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1 - Solicitação pelo discente, docente ou técnico administrativo da educação da UFRJ e atendimento por membro da equipe da Cofaex;

    2 -O atendimento será agendado, de segunda-feira a quinta-feira-feira, das 9:00h até das 16:00h, a depender da disponibilidade dos interessados e da equipe Cofaex, dividida em grupos conforme o centro de origem do(s) demandante(s).

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Variável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    1 - Solicitação formal do demandante;

    2 - O atendimento individual ou coletivo tem duração máxima de três horas, podendo ser marcada nova assessoria, caso seja necessário.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    http://www.ouvidoria.ufrj.br/

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • cofaex@pr5.ufr.br
  • Setor responsável:

    PR5 - Pró-reitoria de extensão

  • Horários:

    De segunda a quinta, das 9h às 16h

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit