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Desenvolvimento de Sistemas

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  • Descrição do Serviço

    O ciclo completo do serviço consiste no recebimento da demanda, via osticket, análise de viabilidade (é realizada para saber se é viável o desenvolvimento) e equipes disponíveis para o pronto atendimento, mapeamento de processos, análise de requisitos, planejamento de projeto e desenvolvimento propriamente dito de sistema. https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - Registro da demanda pelo Osticket (https://suporte.tic.ufrj.br/open.php );

    - Análise da demanda;

    - Priorização da demanda;

    - Planejamento de projeto (quando houver disponibilidade de recursos);

    - Execução do projeto;

    - Homologação do projeto;

    - Treinamento de usuários; e

    - Implantação do software.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    O prazo é informado após análise do tamanho da demanda. Estipulamos que não ultrapasse a 1 ano.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    A demanda deve ser solicitada via osticket, https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .

  • Locais e formas para eventual manifestação

    osticket ou e-mail https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-9670
    • (21) 3938-0708
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • sistemas@tic.ufrj.br
  • Setor responsável:

    Tecnologia da Informação e Comunicação

  • Horários:

    08:00 às 17:00

Informações
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