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Descrição do Serviço
O ciclo completo do serviço consiste no recebimento da demanda, via osticket, análise de viabilidade (é realizada para saber se é viável o desenvolvimento) e equipes disponíveis para o pronto atendimento, mapeamento de processos, análise de requisitos, planejamento de projeto e desenvolvimento propriamente dito de sistema. https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
- Registro da demanda pelo Osticket (https://suporte.tic.ufrj.br/open.php );
- Análise da demanda;
- Priorização da demanda;
- Planejamento de projeto (quando houver disponibilidade de recursos);
- Execução do projeto;
- Homologação do projeto;
- Treinamento de usuários; e
- Implantação do software.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
O prazo é informado após análise do tamanho da demanda. Estipulamos que não ultrapasse a 1 ano.
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
A demanda deve ser solicitada via osticket, https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .
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Locais e formas para eventual manifestação
osticket ou e-mail https://suporte.tic.ufrj.br/open.php .
Desenvolvimento de Sistemas
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Atendimento
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Telefone(s):
- (21) 3938-9670
- (21) 3938-0708
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- sistemas@tic.ufrj.br
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Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
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Horários:
08:00 às 17:00
Informações
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Público alvo
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Legislação