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Mensagem no Histórico Escolar (Cadastramento ou Alteração)

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  • Descrição do Serviço

    Cadastramento ou alteração de mensagem específica no Histórico Escolar de aluno no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    - A Unidade/PPG preenche o formulário específico (Alteração de Mensagem no Histórico Escolar)

    - A CPGP (Comissão de Pós-Graduação e Pesquisa) analisa e autoriza a solicitação

    - O formulário (preenchido e assinado), via memorando, é encaminhado à SRA/DE/PR2, que efetuará o cadastro diretamente no SIGA ou retornará a documentação para acertos e/ou ajustes (exigências).

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Em média 7 dias (Sem exigências). 15 dias (Com exigências).

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    1) Xerox do histórico escolar ( devidamente autenticado )

    2) Justificativa do interessado

    3) Parecer do orientador

    4) Parecer da Comissão de Pós-graduação e Pesquisa ou equivalente

    5) Formulário de Alteração de Mensagem (http://www.pr2.ufrj.br/public/suporte/pr2/densino/alteração_de_mensagens_no_historico_escolar.pdf?1593200659)

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Via http://www.pr2.ufrj.br/equipe, direcionado à chefia da Seção de Registro Acadêmico, ou se assim o desejar, via Ouvidoria, através do site: http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0614
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • densino@pr2.ufrj.br
    • leogarcez@@pr2.ufrj.br
    • aline@pr2.ufrj.br
    • andrea@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 - 2º Andar / Quadra 1A - Parque Tecnológico da UFRJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 10h:30m às 15h:30m. Obs. sobre funcionamento durante a pandemia de COVID-19: https://tinyurl.com/y8txhfp2

Informações
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