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AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (AVADES) - RECURSO

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  • Descrição do Serviço

    Processo através do qual o servidor, chefia imediata ou colaborador que discorde das notas recebidas em sua Avaliação de Desempenho (AVADES) ou que tenha perdido o prazo de preenchimento dos formulários poderá se manifestar e, se for o caso, alterar as referidas notas.

    A avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação da UFRJ tem como objetivos acompanhar o desenvolvimento dos servidores, integrá-los em seu ambiente de trabalho, tornando-os conscientes do seu valor na Instituição e incentivá-los a melhorar o seu desempenho.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1

    Requerente

    Dirige-se ao Departamento Pessoal com a documentação e recurso formulado.

    2

    DP

    Convoca a Comissão Setorial para análise do recurso.

    3

    Comissão Setorial

    Convoca a Chefia Imediata e o Servidor para mediação.

    Caso haja acordo entre as partes de não alteração da nota, o processo deverá ser finalizado com inclusão do parecer de acordo no assentamento funcional do servidor.

    Caso haja acordo entre as partes em alteração da nota a comissão deverá emitir um parecer e encaminhá-lo ao DP para autuação do processo.

    Caso não haja acordo entre as partes a comissão deverá emitir um parecer e encaminhá-lo ao DP para autuação do processo.

    4

    DP

    Autua processo no SEI e o encaminha à Divisão de Avaliação de Desempenho (PR4/CPP/DVAVD).

    5

    DVAVD

    Analisa o processo, faz um parecer e encaminha para a Comissão Central para deliberação.

    6

    Comissão Central

    Devolve o processo para a Divisão de Avaliação de Desempenho (PR4/CPP/DVAVD) tomar as providências cabíveis.

    5

    DVAVD

    Executa os procedimentos sistêmicos necessários conforme decisão da Comissão Central e encaminha o processo para o Departamento de Pessoal do servidor.

    4

    DP

    Convoca o servidor para tomar ciência do resultado e arquiva o processo (UNIDADE/ArquivoSEI);

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Verificar com o setor responsável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    O interessado deverá ter sido avaliado com uma nota abaixo do total de pontos e discordar da mesma ou não ter preenchido um ou mais formulários dentro do prazo determinado para avaliação

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Departamento Pessoal - Verificar contatos em sua unidade

    Comissão Setorial de sua unidade - Verificar contatos em sua unidade

    Central Atendimento de Pessoal - atendimento.pessoal.ufrj.br (Ticket) // Tel.: 3938-9676

    Divisão de Avaliação de Desempenho - sead@pr4.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • atendimento@pr4.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal

  • Horários:

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Lei nº 11.091, de 12/01/2005

    Decreto nº 5825, de 29/06/2006

    Portaria nº 6074 de 24/06/2019

    Documentos Auxiliares

    Programa de Avaliação de Desempenho

    Manual do sistema Avades - perfil Comissão Setorial

    Manual do sistema Avades - perfil Diretores e Chefias

    Manual do sistema AvaDes - perfil Servidor

Pesquisa de satisfação

Disponível em breve