search

INTERRUPÇÃO DE FÉRIAS

62 visualizações
  • Descrição do Serviço

    1

    Requerente

    Encaminha ao Departamento de Pessoal memorando com solicitação da interrupção de férias do servidor;

    2

    DP

    Autua processo no SEI e o encaminha à Central de Atendimento de Pessoal (PR4/SUPER/ATND);

    3

    ATND

    Registra a interrupção no sistema SIAPE e encaminha ao departamento pessoal da unidade;

    4

    DP

    Convoca o servidor para tomar ciência do resultado e arquiva o processo (UNIDADE/ArquivoSEI);

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1

    Requerente

    Encaminha ao Departamento de Pessoal memorando com solicitação da interrupção de férias do servidor;

    2

    DP

    Autua processo no SEI e o encaminha à Central de Atendimento de Pessoal (PR4/SUPER/ATND);

    3

    ATND

    Registra a interrupção no sistema SIAPE e encaminha ao departamento pessoal da unidade;

    4

    DP

    Convoca o servidor para tomar ciência do resultado e arquiva o processo (UNIDADE/ArquivoSEI);

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Verificar com o setor responsável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Justificativa declarada pela autoridade máxima da Unidade que se enquadre nos motivos previstos em Lei e usufruto de pelo menos um dia do período de férias.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Departamento Pessoal - Verificar contatos em sua unidade

    Central Atendimento de Pessoal - atendimento.pessoal.ufrj.br (Ticket)

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • atendimento@pr4.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal

  • Horários:

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Art. 80 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

    Orientação Normativa SRH n° 2, de 23 de novembro de 2011.

Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit