search

Expedição de Diplomas

594 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Análise de processos individuais de expedição de diplomas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado / Mestrado Profissional / Doutorado) para registro.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1) Processo SEI iniciado na Unidade a qual pertence o Programa de Pós-Graduação com toda a documentação necessária, em nome do interessado

    2) Divisão de Ensino/Seção de Expediente Escolar analisa o processo e o tramita para a Divisão de Diplomas.

    3) A Divisão de Diplomas emite e registra o diploma.

    4) O diploma registrado é enviado ao Gabinete da PR2 para assinatura pelo(a) Pró-Reitor(a) de Pós-Graduação.

    5) Após assinatura, diploma é encaminhado para a unidade de origem

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    60 dias (Sem exigências)

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    1) Requerimento

    1) Link do Processo de Aprovação de Banca Examinadora e Homologação de Defesa

    2) Pedido de Urgência ( se for o caso) – anexar documentação comprobatória

    3) PDF de Cadastro deste processo no Kit Diplomas

    Instruções para a autuação do processo SEI

    https://sigad.ufrj.br/gsei/visualizarBaseConhecimento.php?id_base=713

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Via http://www.pr2.ufrj.br/equipe, direcionado à chefia da Seção de Expediente Escolar, ou se assim o desejar, via Ouvidoria, através do site: http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0614
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • deyse@pr2.ufrj.br
    • marluce@pr2.ufrj.br
    • michele@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua das Papoulas , S/Nº - 2º Andar / Prédio do Centro de Estudos de Gás Natural (CE-GN) - Parque Tecnológico da UFRJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 10h:30m às 15h:30m. Obs. sobre funcionamento durante a pandemia de COVID-19: https://tinyurl.com/y8txhfp2

Informações
Pesquisa de satisfação