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RESSARCIMENTO DO PLANO DE SAÚDE

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  • Descrição do Serviço

    É o ressarcimento parcial do valor despendido pelo servidor, ativo ou inativo, e seus dependentes ou pensionistas com planos ou seguros privados de assistência à saúde

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1

    Requerente

    Dirige-se ao Departamento de Pessoal com a documentação e formulário assinado;

    2

    DP

    Autua processo no SEI e o encaminha à Seção de Benefícios/PR4 (PR4/CGP/DVBRE/SEBE);

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Verificar com o setor responsável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    O servidor ser titular de Plano de Saúde particular de categoria Hospitalar.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Departamento Pessoal - Verificar contatos em sua unidade

    Seção de Benefícios - beneficios@pr4.ufrj.br

    Central Atendimento de Pessoal - atendimento.pessoal.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • atendimento@pr4.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal

  • Horários:

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Art. 230 da Lei nº 8.112, de 1990;

    Decreto nº 4.978, de 3 de fevereiro de 2004.

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