search

Expedição de Diplomas - Substituição

140 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Análise para a impressão (expedição) e registro de uma nova cédula de diploma de pós-graduação por estar a 1ª emissão com algum erro.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1) Processo é aberto pela unidade acadêmica que o encaminha à Divisão de Ensino.

    2) Divisão de Ensino/Seção de Expediente Escolar analisa o processo e o tramita para a Divisão de Diplomas.

    3) A Divisão de Diplomas cancela a 1ª via, expede uma nova cédula e registra o diploma.

    4) O diploma registrado é enviado ao Gabinete da PR2 para assinatura pelo(a) Pró-Reitor(a) de Pós-Graduação.

    5) Após assinatura, diploma retorna à Divisão de Diplomas que o encaminha para a unidade de origem

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    20 dias (Sem exigências)

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    1) Requerimento solicitando a reimpressão e sinalizando a correção a ser feita

    2) CPF

    3) Carteira de Identidade Civil

    4) Documentação de urgência (se for o caso)

    5) PDF do cadastro do processo de 2ª Via no KIT DPLOMA

    OBS.: No requerimento deverá constar a informação do número do processo que originou a primeira emissão, data de expedição e de registro do diploma.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Via http://www.pr2.ufrj.br/equipe, direcionado à chefia da Seção de Expediente Escolar, ou se assim o desejar, via Ouvidoria, através do site: http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0614
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • densino@pr2.ufrj.br
    • deyse@pr2.ufrj.br
    • marluce@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 - 2º Andar / Quadra 1A - Parque Tecnológico da UFRJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 10h:30m às 15h:30m. Obs. sobre funcionamento durante a pandemia de COVID-19: https://tinyurl.com/y8txhfp2

Informações
Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit