search

[ COVID-19: Lista de Contatos para Atendimento Remoto ]

65 visualizações
  • Descrição do Serviço

    A Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças/ PR-3 continua operando normalmente em sistema de revezamento presencial e home office. No entanto, o atendimento ao público será apenas feito remotamente segundo as orientações das "Diretrizes de Contingência da COVID-19 no âmbito da UFRJ", de 11/3/2020 e da Instrução Normativa nº 19, de 12/3/2020.

    Desta forma, como estratégia de enfrentamento ao Novo Coronavírus, lançamos um PDF para facilitar o acesso à modalidade remota de nossos atendimentos.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Cada Superintendência funciona de maneira específica. Todas as informações se encontram no anexo abaixo.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    7 dias

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Cada Superintendência funciona de maneira específica. Todas as informações se encontram no anexo abaixo.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Atendimentos remotos, totalmente online. A Lista de emails por Superintendência, Divisão e Setores se encontra organizada no anexo abaixo.

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Setor responsável:

    PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal

  • Horários:

    09:00 as 17:00

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Instrução Normativa nº 19, de 12/3/2020.

    Diretrizes de Contingência da COVID-19 no âmbito da UFRJ, de 11/3/2020

Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit