search

Portal do Sistema Eletrônico de Informações - SEI UFRJ

206 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Portal de conteúdos sobre manejo do SEI e local de acesso para usuários internos/externos, pesquisa pública de documentos e/ou processos, e ambiente de treinamento e capacitação.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Acessar o link http://portal.sei.ufrj.br/index.php

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Imediato

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    O Portal SEI UFRJ é uma plataforma que disponibiliza conteúdos e, portanto, livre da necessidade de credenciamento. Somente a funcionalidade Usuário Interno requer credenciamento.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Balcão de atendimento do Arquivo Central/SIARQ.

    Qualquer pessoa, física ou jurídica, da comunidade interna ou externa, que desenvolva alguma relação com a Universidade pode levar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral da UFRJ. A Ouvidoria disponibiliza diferentes meios de acesso ao cidadão: carta, telefone, correio-eletrônico, atendimento presencial e, prioritariamente, através do site www.ouvidoria.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-1913
    • (21) 3938-9662
    • (21) 3938-1880
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • protocolo@siarq.ufrj.br
    • geia@siarq.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Avenida Pedro Calmon , 500 / Prédio da Reitoria - térreo

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    Arquivo Central

  • Horários:

    Integral

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    - Constituição da República Federativa do Brasil (artigos 5º e 216);

    - Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011;

    - Decreto nº 7.724, de 16 de maio de 2012;

    - Lei nº 8.159, de 08 de janeiro de 1991;

    - Decreto nº 4.073, de 03 de janeiro de 2002;

    - Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999.

Avalie a qualidade da prestação de serviço
sentiment_very_dissatisfied Muito Insatisfeito
sentiment_dissatisfied Insatisfeito
sentiment_neutral Indiferente
sentiment_satisfied Satisfeito
sentiment_very_satisfied Muito Satisfeito
Observações sobre o serviço:
mode_edit