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Descrição do Serviço
Elogios, reclamações, críticas, sugestões, solicitações, denuncias, pedidos de acesso à informação e Simplifique!
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
acolhimento de demandas e encaminhamento ao setor responsável, com posterior devolutiva ao demandante.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
30 dias
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Informar nome, número de matricula do paciente (se houver) e a demanda desejada
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Locais e formas para eventual manifestação
E-mail: ouvidoria@ippmg.ufrj.br
Cartas entregues na Direção da unidade
Sistema Fala.br
Ouvidoria do IPPMG
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Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- ouvidoria@ippmg.ufrj.br
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Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Bruno Lobo , 50
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira do Centro
Horários:
08:00 às 17:00
Informações
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Público alvo
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Legislação
Lei 13.460/2017
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Anexos: