-
Descrição do Serviço
Além de nossos canais usuais de atendimento, criamos um formulário simples e rápido para os usuários poderem fazer suas solicitações à biblioteca, como pedidos de artigos, dúvidas sobre normalização, acesso à bases de dados, emissão de nada consta e quaisquer outras informações.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Preenchimento de formulário online:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehlz6rzu49oWUdrmIoJbTpXvmjx-hGYwRJPc4rE4XO3n4pcA/viewform
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
3 dias úteis
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Identificação através de nome e vínculo.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Site: http://ppgas.museunacional.ufrj.br/biblioteca.html
Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecappgas/
Instagram: https://www.instagram.com/bibliotecappgas/
Twitter: https://twitter.com/bibliotecappgas
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV_HnJCKI_Fj9F66-7LenSA
Atendimento online
461 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- bfkppgas@mn.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Quinta da Boa Vista - Horto Botânico - Prédio da Biblioteca Central.
São Cristóvão
Rio de Janeiro , RJ
São Cristóvão
Setor responsável:
Biblioteca Francisca Keller (FCC/MN/PPGAS)
Horários:
10h às 16h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação