search

Nada consta

341 visualizações
  • Descrição do Serviço

    As Regras para emissão de Nada Consta estão previstas na Resolução Nº1/2004, definida pelo Conselho Universitário da UFRJ. Alunos com empréstimo em atraso em quaisquer bibliotecas da Universidade não têm direito ao documento de Nada Consta, enquanto não regularizarem a sua situação. Informamos que após a emissão do documento, o aluno terá a sua inscrição no Sistema de Bibliotecas da UFRJ encerrada e não poderá realizar empréstimo domiciliar.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Identificação do usuário; verificação de situação cadastral; emissão do Nada Consta.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Até dois (2) dias úteis.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Nome completo, CPF, DRE e motivo para a solicitação do documento (colação de grau, emissão de diploma, cancelamento de matrícula ou defesa de tese e dissertação).

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Site: http://ppgas.museunacional.ufrj.br/biblioteca.html

    Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecappgas/

    Instagram: https://www.instagram.com/bibliotecappgas/

    Twitter: https://twitter.com/bibliotecappgas

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV_HnJCKI_Fj9F66-7LenSA

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • bfkppgas@mn.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Quinta da Boa Vista - Horto Botânico - Prédio da Biblioteca Central

    São Cristóvão

    Rio de Janeiro , RJ

    São Cristóvão

  • Setor responsável:

    Biblioteca Francisca Keller (FCC/MN/PPGAS)

  • Horários:

    10h às 16h

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve