-
Descrição do Serviço
Regras para emissão de Nada Consta estão previstas na Resolução Nº1/2004, definida pelo Conselho Universitário da UFRJ. Alunos com empréstimos em atraso em qualquer Biblioteca da Universidade não tem direito ao documento de Nada Consta, enquanto não regularizarem a sua situação. Informamos que após a emissão do documento, o aluno terá a sua inscrição no Sistema de Bibliotecas da UFRJ encerrada e não poderá realizar empréstimo domiciliar.
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Conte com a ajuda dos servidores do setor.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Até três (3) dias úteis.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Nome completo, CPF, DRE e motivo para a solicitação do documento (colação de grau, emissão de diploma, cancelamento de matrícula ou defesa de tese e dissertação).
-
Locais e formas para eventual manifestação
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
Nada Consta
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-0916
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- biblioteca@fau.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Av. Pedro Calmon, , 550 / 2º Andar - Bloco D - Sala D 1
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Setor responsável:
Biblioteca Lucio Costa (CLA/FAU)
Horários:
Segunda a sexta feira, das 9:00 às 16:00 horas.
Informações
-
Público alvo
Alunos Ativos Docentes Graduação Pós-Graduação Técnico-Administrativos Bolsista
-
Legislação