search

Nada Consta

219 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Regras para emissão de Nada Consta estão previstas na Resolução Nº1/2004, definida pelo Conselho Universitário da UFRJ. Alunos com empréstimos em atraso em qualquer Biblioteca da Universidade não tem direito ao documento de Nada Consta, enquanto não regularizarem a sua situação. Informamos que após a emissão do documento, o aluno terá a sua inscrição no Sistema de Bibliotecas da UFRJ encerrada e não poderá realizar empréstimo domiciliar.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Conte com a ajuda dos servidores do setor.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Até três (3) dias úteis.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Nome completo, CPF, DRE e motivo para a solicitação do documento (colação de grau, emissão de diploma, cancelamento de matrícula ou defesa de tese e dissertação).

  • Locais e formas para eventual manifestação

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0916
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • biblioteca@fau.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Av. Pedro Calmon, , 550 / 2º Andar - Bloco D - Sala D 1

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    Biblioteca Lucio Costa (CLA/FAU)

  • Horários:

    Segunda a sexta feira, das 9:00 às 16:00 horas.

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve