-
Descrição do Serviço
Serviços relacionados a rotinas acadêmicas e administrativas de pós-graduação stricto sensu. Atendimento às demandas acadêmico administrativas da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Atendimento aos Docentes do PPGCC. Atendimento a estudantes de Mestrado e Doutorado. Informações e orientações gerais sobre rotinas administrativas e acadêmicas. Acompanhamento de reuniões da Comissão Deliberativa de Pós-Graduação para a elaboração de ata. Elaboração de declarações, planilhas, formulários, ofícios e e-mails. Recebimento e encaminhamento de solicitações de alunos, tais como pedido de aproveitamento de créditos, pedidos de emissão de diploma, entre outros. Uso do SIGA para emissão de documentos, consultas e realização de atos acadêmicos tais como: previsão de turmas, registro de tese, regularização de inscrição, trancamento de matrícula, emissão de Histórico Escolar, entre outros. Uso do SEI para encaminhamentos referentes a processos cujos interessados sejam estudantes dos cursos de Mestrado e Doutorado ou o próprio PPGCC. Recebimento e encaminhamento de documentos e requerimentos de discentes aos setores responsáveis.
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Variável. De acordo com o serviço solicitado.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável. De acordo com o serviço solicitado.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Variável. De acordo com o serviço solicitado.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Atendimento eletrônico pelo e-mail ppgcc@facc.ufrj.br
Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu
348 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- ppgcc@facc.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Avenida Pasteur , 250 / sala 249
Praia Vermelha - Urca
Rio de Janeiro , RJ
Praia Vermelha - Urca
Setor responsável:
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Horários:
9h as 15h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação