-
Descrição do Serviço
Os serviços realizados pela Seção de Pessoal /FND são aqueles inerentes ao setor e que trata da relação entre a instituição e os servidores técnicos ou docentes, como lançamento de frequência, suporte a Direção com relatórios e outros:
SOLICITADOS POR PROCESSO SEI
Afastamentos para evento de curta/longa duração, qualificação (especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado) no país ou no exterior
Afastamento para o Exterior CAPES-Print, para Missão no Exterior, para Mandato Eletivo
Incentivo à qualificação - Técnicos Administrativos
Recurso de Avaliação de desempenho – Técnicos Administrativos
Avaliação de estágio probatório - Técnicos administrativos
Progressão por capacitação - Técnicos administrativos
Abono de Permanência em Serviço
Aposentadoria
SOLICITADOS PELO SOUGOV.BR
Saúde suplementar
Licença saúde / Atestado de Saúde
Licença gestante/paternidade/adotante
Cadastro de dependentes no Sougov.br
Solicitação de Auxílio-transporte
Alteração de dados bancários
Contracheques
Solicitação de férias
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
O interessado procura pela Seção de Pessoal por uma das formas de atendimento oferecidas com sua demanda, após identificada é dado orientação ou realizado o procedimento adequado para a solução da questão.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
O prazo depende de qual seja a demanda solicitada e quantos e quais setores estão envolvidos na prestação do serviço desde o início até o final. Serviços de informações em geral são prestados de forma imediata ou curtíssimo prazo, serviços que demandam formação de processos implicam e prazos maiores.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
As informações em geral podem ser obtidas na Seção de Pessoal/FND utilizando as formas de atendimento descritas, informações adicionais, requisitos e documentos necessários podem ser obtidas na Base de Conhecimento do Sistema SEI, quando a demanda exigir a formação de Processo Eletrônico. Serviços requeridos pela plataforma SouGov.br com preenchimento de formulários eletrônicos, pode-se obter informações adicionais na internet divulgadas pela plataforma SouGov.br , semestralmente a Seção de Pessoal/FND tem enviado e-mail aos servidores com informações dos serviços prestados, outro canal para obter informações é atendimentopessoal@pr4.ufrj.br
-
Locais e formas para eventual manifestação
Telefone, e-mail e processo SEI
Seção de Pessoal
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-1027
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- dp@direito.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Moncorvo Filho - Rio de Janeiro, RJ , 08 / 3 andar
Centro
Rio de Janeiro , RJ
Centro
Setor responsável:
Faculdade Nacional de Direito
Horários:
10 às 20 h Agendar atendimento presencial
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Informada na Base de Conhecimento do SEI conforme a demanda.