search

Seção de Pessoal

242 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Os serviços realizados pela Seção de Pessoal /FND são aqueles inerentes ao setor e que trata da relação entre a instituição e os servidores técnicos ou docentes, como lançamento de frequência, suporte a Direção com relatórios e outros:

    SOLICITADOS POR PROCESSO SEI

    Afastamentos para evento de curta/longa duração, qualificação (especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado) no país ou no exterior

    Afastamento para o Exterior CAPES-Print, para Missão no Exterior, para Mandato Eletivo

    Incentivo à qualificação - Técnicos Administrativos

    Recurso de Avaliação de desempenho – Técnicos Administrativos

    Avaliação de estágio probatório - Técnicos administrativos

    Progressão por capacitação - Técnicos administrativos

    Abono de Permanência em Serviço

    Aposentadoria

    SOLICITADOS PELO SOUGOV.BR

    Saúde suplementar

    Licença saúde / Atestado de Saúde

    Licença gestante/paternidade/adotante

    Cadastro de dependentes no Sougov.br

    Solicitação de Auxílio-transporte

    Alteração de dados bancários

    Contracheques

    Solicitação de férias

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    O interessado procura pela Seção de Pessoal por uma das formas de atendimento oferecidas com sua demanda, após identificada é dado orientação ou realizado o procedimento adequado para a solução da questão.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    O prazo depende de qual seja a demanda solicitada e quantos e quais setores estão envolvidos na prestação do serviço desde o início até o final. Serviços de informações em geral são prestados de forma imediata ou curtíssimo prazo, serviços que demandam formação de processos implicam e prazos maiores.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    As informações em geral podem ser obtidas na Seção de Pessoal/FND utilizando as formas de atendimento descritas, informações adicionais, requisitos e documentos necessários podem ser obtidas na Base de Conhecimento do Sistema SEI, quando a demanda exigir a formação de Processo Eletrônico. Serviços requeridos pela plataforma SouGov.br com preenchimento de formulários eletrônicos, pode-se obter informações adicionais na internet divulgadas pela plataforma SouGov.br , semestralmente a Seção de Pessoal/FND tem enviado e-mail aos servidores com informações dos serviços prestados, outro canal para obter informações é atendimentopessoal@pr4.ufrj.br

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Telefone, e-mail e processo SEI

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-1027
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • dp@direito.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Moncorvo Filho - Rio de Janeiro, RJ , 08 / 3 andar

    Centro

    Rio de Janeiro , RJ

    Centro

  • Setor responsável:

    Faculdade Nacional de Direito

  • Horários:

    10 às 20 h Agendar atendimento presencial

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve