search

Assessoria para Alterações e/ou Atualizações no Registro de Ações de Extensão no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA)

319 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Este serviço é destinado aos coordenadores de ações de extensão que necessitam fazer alterações e/ou atualizações de informações que não podem ser editadas pelo mesmo, e estão cadastradas no registro da ação de extensão no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA. As alterações e/ou atualizações incluem mudança de situação da ação suspensa para ativa, mudança de formato de realização, substituição de coordenação da ação, troca de título da ação, etc.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Solicitação pelo interessado através de correio eletrônico e análise por membro da equipe da Coordenação de Formação Acadêmica da Extensão - COFAEX para que sejam verificados os atendimentos às instruções normativas pertinentes.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Variável por demanda.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Solicitação formal do demandante. Documento comprobatório da aprovação da unidade das alterações solicitadas quando previsto em normativa. Submissão e aprovação do Relatório da Ação no SIGA, quando previsto em normativa.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    http://www.ouvidoria.ufrj.br/

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • cofaex@pr5.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR5 - Pró-reitoria de extensão

  • Horários:

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    INSTRUÇÃO NORMATIVA PR-5 Nº 51, DE 24 DE JANEIRO DE 2023

    INSTRUÇÃO NORMATIVA [PR-5/UFRJ] Nº 49, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022

    INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2021

Pesquisa de satisfação

Disponível em breve