-
Descrição do Serviço
Este serviço é destinado aos coordenadores de ações de extensão que necessitam fazer alterações e/ou atualizações de informações que não podem ser editadas pelo mesmo, e estão cadastradas no registro da ação de extensão no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA. As alterações e/ou atualizações incluem mudança de situação da ação suspensa para ativa, mudança de formato de realização, substituição de coordenação da ação, troca de título da ação, etc.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Solicitação pelo interessado através de correio eletrônico e análise por membro da equipe da Coordenação de Formação Acadêmica da Extensão - COFAEX para que sejam verificados os atendimentos às instruções normativas pertinentes.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável por demanda.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Solicitação formal do demandante. Documento comprobatório da aprovação da unidade das alterações solicitadas quando previsto em normativa. Submissão e aprovação do Relatório da Ação no SIGA, quando previsto em normativa.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Assessoria para Alterações e/ou Atualizações no Registro de Ações de Extensão no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA)
319 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cofaex@pr5.ufrj.br
-
Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
-
Horários:
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
INSTRUÇÃO NORMATIVA PR-5 Nº 51, DE 24 DE JANEIRO DE 2023
INSTRUÇÃO NORMATIVA [PR-5/UFRJ] Nº 49, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2021