-
Descrição do Serviço
Este serviço é destinado aos coordenadores de extensão de unidade e de centro que necessitam fazer alterações e/ou atualizações de informações sobre a composição da equipe de extensão da unidade ou do centro no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA. As alterações e/ou atualizações incluem retirada e/ou inclusão de membro na equipe de coordenação de extensão da unidade ou centro.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Solicitação pelo interessado através de correio eletrônico e análise por membro da equipe da Coordenação de Formação Acadêmica da Extensão - COFAEX.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável por demanda.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Solicitação formal do demandante indicando nome completo e CPF dos membros que serão incluídos e/ou excluídos.
-
Locais e formas para eventual manifestação
www.ouvidoria.ufrj.br
Assessoria para Alteração e/ou Atualização de dados de coordenação de extensão das unidades e centros no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA)
297 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cofaex@pr5.ufr.br
-
Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
-
Horários:
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
RESOLUÇÃO [PR-5/UFRJ] Nº 138, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022, artigos 9° e 10.
Disponível em: extensao.ufrj.br/images/CEU/RESOLUCOES/RESOLUÇÃO_PR-5UFRJ_Nº_138_DE_29_DE_NOVEMBRO_DE_2022.pdf