-
Descrição do Serviço
Recebimento dos Relatórios de Movimentação Mensal de Almoxarifado – RMMA’s, via SEI, das unidades gestoras executoras e absorvidas da UFRJ; Conferência das movimentações de entradas e saídas de materiais de consumo apresentadas nos RMMA’s (lançamentos e cálculos), conciliação com o balancete contábil e atualização dos controles internos.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Recebimento, conciliação e análise da assinatura do diretor.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Não se aplica
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
O RMMA e o CONRAZAO da unidade no SIAFI no mês referente.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Dentro do próprio processo.
Análise de Relatório de Movimentação Mensal de Almoxarifado
141 visualizações
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-9933
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- contabilidade@pr3.ufrj.br
-
Setor responsável:
PR3 – Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças
-
Horários:
das 9h às 17h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
MCASP, Lei 6.404/64 e Manual SIAFI.