-
Descrição do Serviço
Recebimento dos Relatórios de Movimentação Mensal de Almoxarifado da Administração Central para conferência, conciliação com o balancete contábil, registros de saídas de material no SIAFI e regularizações da conta de Estoque.
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Recebimento dos relatórios de almoxarifado através de processo SEI, conferência junto ao sistema siafi, quanto a veracidade dos valores de entrada e lançamentos dos totais de saídas e transferências realizadas pelo almoxarifado central da UFRJ.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
72 horas
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Relatórios de entradas e RMA.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Via processo SEI
Relatórios de Movimento Mensal de Almoxarifado
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-9933
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- contabilidade@pr3.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Av. Athos da Silveira Ramos , 274 / Bloco F3/NEAD
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
PR3 – Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças
Horários:
9h as 17h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Lei 4.320/1964, que estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal; Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (MCASP); Manual Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI.