search

Relatórios de Movimento Mensal de Almoxarifado

21 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Recebimento dos Relatórios de Movimentação Mensal de Almoxarifado da Administração Central para conferência, conciliação com o balancete contábil, registros de saídas de material no SIAFI e regularizações da conta de Estoque.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Recebimento dos relatórios de almoxarifado através de processo SEI, conferência junto ao sistema siafi, quanto a veracidade dos valores de entrada e lançamentos dos totais de saídas e transferências realizadas pelo almoxarifado central da UFRJ.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    72 horas

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Relatórios de entradas e RMA.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Via processo SEI

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-9933
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • contabilidade@pr3.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Av. Athos da Silveira Ramos , 274 / Bloco F3/NEAD

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    PR3 – Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças

  • Horários:

    9h as 17h

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Lei 4.320/1964, que estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal; Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (MCASP); Manual Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI.

Pesquisa de satisfação

Disponível em breve