search

Atendimento as demandas do MEC

137 visualizações
  • Descrição do Serviço

    Atendimento de demandas do MEC provenientes de auditorias da CGU

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Recebimento das demandas / análise dos documentos/ envio aos órgãos dos documentos por e-mail ou processos.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Não se aplica

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Documentos analisados nos sistemas estruturantes: SIAFI E OUTROS.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Por e-mail ou processo.

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • contabilidade@pr3.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR3 – Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças

  • Horários:

    9h as 17h

Informações
Pesquisa de satisfação

Disponível em breve